"Stasera potresti avere
l'appuntamento con il destino, quindi è meglio che il destino ti trovi più bella
possibile....." Coco Chanel


domenica 27 gennaio 2013

TRATTANDO I CAPELLI CON ABSOLUT REPAIR CELULLAR


Ciao Ragazze!
 
Come vi ho detto prima, uso la chimica sui capelli, per questo devo idratare sempre i miei capelli, in caso contrario diventano una paglia. Quando i fili sono veramente secchi utilizzo dei prodotti di ricostruzione per capelli secchi e sfibrati. 
Questo mese sto usando un prodotto sui miei capelli e sto veramente vedendo i risultati. E’ la maschera Absolut Repair  Cellular della L’Oreal. Una nuova versione dell’antica maschera Absolut Repair con Acido Lattico  nella formula. 
 Ho lasciato la maschera 15 minuti sui capelli, per migliorare la prestazione del prodotto ho messo una cuffia  plastica  e ho riscaldato un minuto la testa con il phon. Eccezionaleeee, subito dopo che l’ ho messa ho sentito la differenza sui fili, dopo il risciacquo ho sentito i miei capelli morbidissimi. 
Cosa dice l’ azienda: Rinforza i capelli e li nutre in profondità. Richiude le squame e rende il capello naturale al tatto. 
La mia opinione: l’ ho messa quando i miei capelli avevano veramente bisogno di una ricostruzione, non basta solo una volta il vero risultato si percepisce dopo la 3a volta che la usi.
 
Questo video fa vedere passo dopo passo una vera ricostruzione con la linea Abslut Repai Celullar.

Baci


Olá bellíssimas!
 
Tratando cabelos alisados com a máscara Absolut Repair Celular
  
O meu cabelo é alisado com guanidina, por isso devo estar sempre hidratando e cuidando dele. Confesso que aqui na Europa eu encontro mais dificuldade para manter a cabelereira domada. 
Mas quando o meu cabelo está realmente terrível e muito seco, eu tenho uma ótima solução para ele, a Linha Absoluta Repair da Loreal. Uma nova versão da Absoluta Repair que usa a o ácido láctico na fórmula ..
.
Ameiiiiiii!!! Apliquei a máscara e deixei por 15 minutos, depois que enxaguei o meu cabelo era outro, super macio e brilhante. Aqui na Italia paguei 21,00 Euros pela máscara 500g. 
Basta um pouquinho da máscara para deixar os meus cabelos molinhos fáceis de pentear e com muito brilho. Já na primeira vez que usei senti uma grande diferença nos cabelos (eu faço sempre escova). Adorei minha descoberta.
  
O que promete a empresa: Creme celular para cabelos danificados ou quimicamente tratados. Em sua fórmula, o ácido Láctico, que tem o poder de reconstruir em 10 dias a fibra na camada mais profunda do fio, melhorando sua textura e resistência.
 
Minha opinião: Não sei se em 10 dias pode recuperar um cabelo muito danificado, o que sei é que está máscara deixa meu cabelo mais sedoso brilhante e forte (já que de vez em quando cai bastante por causa do alisamento) uma ótima experiência. Já fiz um estoque kkkk  
Eu quero fazer o tratamento que mostra neste vídeo, depois conto para vcs o resultado.
 
beijos

1 commento:

  1. Usei a linha completa e é realmente magnifica!!!!
    tive que comprar pela internet porque não encontrei aqui na minha cidade... Recomendadissimo!!!!

    RispondiElimina